A importância das redes sociais para a Loja Virtual

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Você já perguntou qual a importância das redes sociais para a sua loja virtual?

No artigo de hoje vamos apresentar para você a importância que as redes sociais podem desempenhar em sua loja virtual.

Precisamos partir da premissa que você já entende que para a sua loja vender, ela precisa de tráfego ou seja que as pessoas precisam chegar e conhecer seus produtos.

1- AUMENTO DE TRÁFEGO

O brasileiro passa em média 3,5h por dia nas redes sociais.

Ter uma página da sua empresa nas redes sociais, é como uma vitrine exposta em um shopping center.

As pessoas estão passeando (Navegando), e são atraídas pela vitrine e acabam comprando o seu produto.

2-RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

O mercado mudou, as pessoas não compram algo apenas porque gostam ou porque precisam, mas compram também por se relacionar com uma marca.

As pessoas querem interagir, ser ouvidas, dar sua opinião, e as redes sociais são a melhor ferramenta para isso.

Através dos comentários, likes e compartilhamentos o cliente passa a se sentir parte da marca, se transformando não apenas em consumidor mas em fã/embaixador do seus produtos.

3-PROVA SOCIAL

É normal uma loja falar bem dos seus produtos, mostrar seu diferencial, etc.

Mas o consumidor sempre fica desconfiado, e as redes sociais é um meio do consumidor verificar desde a quantidade de seguidores até os comentários sobre o produto uma garantia que aquilo que ele está comprando é realmente bom.

Bons testemunhos nas redes sociais aumentam suas vendas.

As redes sociais é onde seu cliente está, então não tem porque você não ter presença nelas.

As pessoas passam grande parte do seu dia nelas, e você precisa se aproveitar dessa oportunidade.

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