Usando sua loja virtual na Black Friday 2020

Categorias Artigos

A black Friday já é um evento consolidado e muito aguardado pelos consumidores, e essa ano apesar da forte crise, causada pelo Covid-19, as expectativas são altas tanto pelo lado dos consumidores quanto dos comércios.

O que esperar? Quais serão as mudanças para a edição 2020 da Black Friday?

Um consumidor que aprendeu a consumir online, ganhou confiança nas compras no digital, e apesar das incertezas do futuro, muitos destes consumidores farão sua primeira compra no Black Friday.

Por outro lado lojas que precisam voltar a faturar, e terminar um ano da melhor maneira possível, o que possibilitará em diversas promoções e descontos.

Como sua loja virtual pode aproveitar a Black Friday 2020 ?

Não perca essa oportunidade aumentar as suas vendas através da sua loja virtual, aqui vão algumas dicas que podem te ajudar.

1.Teste sua plataforma

Simule uma grande quantidade de visitas, você não vai querer seu site travado no grande dia, caso tenha algum problema com seu plano, que limita quantidade de acesso, é hora de fazer um Upgrade.

Simule também todo processo de compra, veja se está fácil e intuitivo para seu cliente, se seu gateway de pagamento está processando o pagamento corretamente.

2.De olho na concorrência

Passe esse período monitorando seus concorrentes, o que eles têm focado, quais são suas promoções.

Se necessário mude, muitas vezes perdemos algumas vendas por pequenas coisas que não melhoramos.

3.Promoção

Faça promoções de verdade, não tente enganar seu cliente, ele está cada dia mais exigente e desconfiado.

Mas também não prejudique seu lucro de maneira absurda, esteja disposto a dar desconto para ganhar em quantidade, mas faça bem as contas.

Tenho certeza que essas dicas irão te ajudar, estude muito, prepare seu estoque e time de atendimento, e bora vencer essa crise.

Gostou do artigo, precisa de ajuda para fazer sua loja virtual decolar ?

Entre em contato que nosso time de especialista fará uma avaliação gratuita do seu negócio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *